Históricos do PSD de Pombal apoiam Pedro Pimpão

0
2248

Os militantes históricos do PSD de Pombal apoiam a candidatura de Pedro Pimpão à liderança da Comissão Política Concelhia nas eleições que se realizam amanhã.
Anézio Gonçalves, um dos fundadores do PSD de Pombal preside à Comissão de Honra, Nascimento Lopes é o primeiro subscritor da candidatura, Mário Santos é o tesoureiro da Comissão Política, José Gomes Fernandes regressa à política partidária para assumir a presidência da Mesa da Assembleia de Secção e Rodrigues Marques vai coordenar o Conselho Consultivo, que é um órgão que visa envolver os ex-autarcas do PSD.
Para Pedro Pimpão, “este apoio incondicional que sente por parte destes militantes históricos do PSD”, mas também o apoio da actual e do ex-presidente da Assembleia Municipal de Pombal, Fernanda Guardado Marques e José Grilo Gonçalves, são “um contributo muito importante para promover a coesão interna do PSD e é um bom tónico para mobilizar o PSD para os enormes desafios que temos pela frente, respeitando o passado mas com olhos postos no futuro”.
Com uma candidatura que aposta na “reconciliação e renovação”, o autarca e ex-deputado assume o compromisso de “reencontro com o passado, com os autarcas e militantes históricos do PSD”, assim como destaca a importância da concelhia “manter activa a sua capacidade de regeneração e aposta na renovação dos seus quadros, ideias e representantes”. Afinal, “os novos tempos, com todos os desafios tecnológicos e sociais inerentes, exigem novas abordagens e novos protagonistas, alargando a abrangência do PSD aos diversos sectores da sociedade civil”.
Assumindo-se como uma candidatura inclusiva, Pedro Pimpão convida todos os militantes do PSD a juntarem-se a este projecto e a participarem nas eleições de amanhã.
“Nesta candidatura aos órgãos concelhios do PSD, têm lugar todos aqueles que queiram promover a coesão interna do partido e contribuir, de forma activa, para esta nova dinâmica que pretendem imprimir na sociedade pombalense, avançando com confiança e determinação nesta caminhada desafiante, unidos por Pombal e dizendo presente ao futuro, que começa agora”, reitera Pedro Pimpão.