Condutora em estado grave após despiste no IC2

0
5719

Uma mulher, de 67 anos de idade, ficou gravemente ferida na sequência do despiste do veículo ligeiro de passageiros que conduzia, no Itinerário Complementar 2 (IC2/ EN1), na localidade de Leais, na freguesia de Pombal.
De acordo com Paulo Albano, comandante dos Bombeiros Voluntários de Pombal, após o despiste, ocorrido pouco antes das 13h30 desta terça-feira, 11 de Junho, o automóvel “colidiu com um muro de uma habitação.” A situação obrigou os socorristas a recorrerem a material de desencarceramento para removerem a vítima do interior do veículo.
Depois de estabilizada no local, a condutora foi transportada, em estado considerado grave, para o Hospital de Santo André (Leiria, pela ambulância Suporte Imediato de Vida (SIV) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
No local estiveram 12 operacionais, auxiliados por cinco veículos, do Corpo de Bombeiros de Pombal, INEM e Guarda Nacional Republicana (GNR).

Partilhar
Artigo anteriorLions e Leo têm novos presidentes [GALERIA DE FOTOS]
Próximo artigoRENDALÍSSIMA | 5 peças imperdíveis para este Verão
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas.