Concerto do padre João Paulo Vaz solidário com o Pedrito

0
1137

O Lions Clube Marquês de Pombal associou-se à causa solidária que visa angariar fundos para adquirir uma carrinha adaptada para Pedro Ferreira ou “menino Pedrito”, como é carinhosamente conhecido.
A campanha tem como objectivo angariar fundos para a compra de uma viatura adaptada com plataforma para transportar o Pedrito com a cadeira eléctrica. Assim, com o apoio dos Lions, o padre João Paulo Vaz vai concluir a segunda temporada de “Estórias de um sim” com um programa ao vivo no Teatro-cine de Pombal, no próximo dia 19 de Julho, às 21h30.
“O bilhete custa 10 euros e todo o valor angariado, bem como todos os donativos conseguidos serão para esta campanha”, anunciou o padre João Paulo Vaz na comemoração do 16.º aniversário dos Lions.
“E se conseguirmos esgotar os 294 lugares da sala, no dia seguinte farei novo programa às 21h30”, revelou, informando que a bilheteira já está aberta.
Recorde-se que o Pedrito, natural e residente em Pombal, foi diagnosticado com distrofia muscular de duchenne (DMD), uma doença neuromuscular hereditária e degenerativa, altamente incapacitante.