Concelhia de Pombal do CDS-PP foi a votos

0
1514

O CDS-PP de Pombal elegeu os novos órgãos concelhios para o biénio 2014-2016. Com a vitória da Lista A, sob o lema ‘Pombal Vale a Pena’, o presidente da Comissão Política Concelhia continua a ser Sidónio Ferreira dos Santos, que conta com Pedro Miguel Silva Pinto, Cidália Maria Rola Cardoso, António do Carmo Costa e Elisete Maria Oliveira Cação nos lugares da vice-presidência. Quanto à Mesa da Assembleia, fica sob a alçada de Henrique Jorge Menezes Falcão. Em comunicado enviado à imprensa, o CDS faz saber que “relativamente aos Delegados à Assembleia Distrital”, Ricardo Jorge Rodrigues Ferreira, Henrique Jorge Menezes Falcão e Artur Marques Oliveira foram eleitos como representantes.

“A estrutura agora eleita considera que o seu principal objectivo é contribuir para a consolidação do crescimento do projecto do CDS-PP no panorama político do concelho, através de uma maior aproximação à população”, afirmam. A meta será alcançada “com a apresentação de propostas de valor para melhorar Pombal e a vida dos pombalenses”.

Sidónio Santos declara que “existe uma grande vontade desta equipa em fazer algo diferente no concelho e eu tenho a certeza que no futuro iremos surpreender os pombalenses pela positiva, pois tenho a consciência que há dois anos éramos desconhecidos, actualmente já somos identificados e daqui a dois anos seremos falados”. O presidente da concelhia frisou ainda que os elementos eleitos “estiveram todos envolvidos nas eleições autárquicas, tendo 90 por cento deles concorrido com um carácter de independente”. Segundo Sidónio Santos, “sentiram-se bem no ambiente do CDS-PP e hoje partilham os valores que aqui defendemos e querem contribuir para que outras pessoas como eles percorram esse mesmo caminho”.