CDS-PP de Pombal com site interactivo

0
1659

Em www.pombal.cds.pt , a estrutura liderada por Sidónio Santos quer aproximar-se cada vez mais à população. A plataforma tem disponível uma Bolsa de Ideias onde podem ser deixadas sugestões.

A concelhia do CDS-PP de Pombal lançou este mês uma página de Internet, interactiva, com o objectivo de “estar cada vez mais próxima da população”. Em comunicado, a estrutura presidida por Sidónio Santos diz que o site “pretende ser a principal ligação digital à sociedade civil”.

A plataforma foi desenvolvida por jovens que integram a Juventude Popular (JP), explica Sidónio Santos, que diz que esta “é também uma forma de valorizar o trabalho dos jovens do concelho” e, ao mesmo tempo, colocar em prática “um ideal que está no ADN desta estrutura partidária local”, assente na premissa de “fazer muito com pouco”.

Entre as funcionalidades da nova página, destaca-se a criação de uma Bolsa de Ideias. Uma aplicação para “dar voz ao cidadão”, segundo o líder da concelhia, e que, mediante o registo, qualquer utilizador pode deixar sugestões “de valor”. “Todas as propostas serão alvo de análise por parte da Comissão Politica Concelhia e tratadas em consonância com as responsabilidades politicas que o CDS-PP tem no concelho e que lhes foram conferidas pelo povo”, esclarece aquele responsável.

Para breve, o CDS-PP espera avançar com mais algumas novidades. “A curto prazo, o CDS-PP pretende apresentar novas iniciativas que, tal como o site, pretendem aproximar o CDS-PP de Pombal, de forma simples mas produtiva, à sociedade civil e solidificar o seu posicionamento no panorama politico concelhio”, revela Sidónio Santos.

A apresentação do site surge poucas semanas depois de a estrutura partidária ter criado o primeiro Núcleo de Políticas e Desenvolvimento Locais, na freguesia de Almagreira, e que a concelhia espera vir a alargar às restantes freguesias do concelho.