Iniciativa Liberal inicia rota das freguesias nas Meirinhas

0
835

Tiago Mayan Gonçalves, membro fundador da Iniciativa Liberal (IL), presidente de junta da União de Freguesias de Aldoar, Nevogilde e Foz do Douro e ex-candidato à Presidência da República, participa num jantar-palestra esta sexta-feira, 10 de Novembro, nas Meirinhas. O encontro com militantes e simpatizantes é promovido pelo núcleo territorial de Pombal e terá lugar na Petisqueira Boémio, a partir das 20h00.

Para Hugo Azevedo, coordenador no Núcleo de Pombal da IL, este evento “está integrado na rota das freguesias, e irá iniciar aqui onde temos um autarca Liberal na assembleia desta freguesia”.

Segundo o coordenador, “a presença de um presidente de junta Liberal em Pombal é da máxima importância, porque evidencia a capacidade da IL de assumir responsabilidades de liderança a nível local e de implementar as políticas que acredita serem cruciais para o desenvolvimento das freguesias.” A iniciativa tem como objectivo “discutir as questões locais que nos afectam no dia-a-dia, como habitação, meio ambiente e mobilidade”, acrescentou o coordenador de Pombal.

A inscrição é obrigatória.