CDS-PP apresenta lista candidata à Assembleia Municipal este domingo

0
2048

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP tem agendada para o próximo domingo, dia 18, a apresentação da lista candidata à Assembleia Municipal de Pombal, data em que a actual direcção celebra o primeiro ano de mandato à frente do CDS de Pombal. A cerimónia está marcada para as 10h30, junto ao Castelo de Pombal.

Numa nota enviada à imprensa, a estrutura partidária liderada por Liliana Silva adianta, ainda, que José Miguel Martins é o cabeça-de-lista do CDS-PP à Junta de Freguesia de Pombal. Para a Redinha, a Comissão Política Concelhia escolheu Estrela de Fátima Mendes, enquanto para representar os centristas na Assembleia de Freguesia do Carriço o partido escolheu Viviana Francisco. Para Vila Cã, e tal como já tinha sido avançado na edição anterior, o CDS-PP concorre com Liliana Silva, actual presidente da concelhia. “Trata-se de candidaturas fortes, constituídas por candidatos determinados e com uma estrutura bem organizada.

José Miguel Martins é o candidato à Junta de Freguesia de Pombal

Desejamos fazer uma campanha pela positiva, porta-a-porta e escutando as pessoas”, revela o partido numa nota enviada à imprensa.
Para mandatária da lista, a opção recaiu sobre Elsa Maria Ferreira Mendes, enquanto Telmo Dinis Lopes assumirá as funções de mandatário financeiro.
“Consideramos que criámos um CDS-PP plural, que convive bem com a crítica, com a liberdade de expressão e de opinião e que não esquece o seu propósito, as pessoas. E é para as pessoas que trabalhamos, com determinação e responsabilidade”, acrescenta a mesma nota, numa alusão ao primeiro ano de mandato.