Carriço quer logótipo para promover freguesia

0
1963

A Junta de Freguesia do Carriço, no concelho de Pombal, está a promover um concurso para a criação de um logótipo que divulgue o projecto “Carriço: caminhando para um futuro sustentável”.

Um projecto que “tenciona valorizar activos da freguesia, apostando no ambiente, na educação, no desporto, na juventude, na cultura, na melhoria do espaço público e num amplo conjunto de políticas sociais”, refere a autarquia presidida por Pedro Silva.

O concurso é dirigido a todas as pessoas, de idade igual ou superior a 18 anos, tendo como data limite para a apresentação dos trabalhos o dia 26 de Outubro.

De acordo com o respectivo regulamento, o logótipo “deve reflectir sobre o património ambiental existente no Carriço, como por exemplo a praia do Osso da Baleia, a Mata do Urso, o trilho de São José, entre outros”. Deverá igualmente reunir as condições para poder ser utilizado e sob a forma de diversos tipos de materiais, tais como carimbos, roupas, folhetos, panfletos publicitários, entre outros.

Os trabalhos a concurso serão avaliados por um júri constituído para o efeito, devendo a proposta vencedora ser apresentada no dia 2 de Novembro, sendo atribuído ao seu autor, como prémio, um fim-de-semana num hotel algarvio para quatro pessoas.

Orlando Cardoso (texto)