Caminhada de Santo Amaro vai ajudar idosos da freguesia

0
896

A Freguesia de Pombal, em conjunto com a Comissão de Festas de Santo Amaro, organiza no próximo sábado, dia 13 (15h00), a segunda edição da caminhada de Santo Amaro.
“Após o impacto extremamente positivo que a edição de 2023 teve na comunidade, voltamos a unir esforços para promover um evento que não apenas celebra tradições, mas também fortalece os laços comunitários”, refere a autarquia presidida por Carla Longo, através de uma nota de imprensa.
O evento tem como principal objectivo angariar fundos e bens geriátricos essenciais, tais como fraldas, resguardos, cremes gordos e hidratantes, entre outros produtos igualmente necessários. Todos os recursos arrecadados serão entregues à Loja Social Compras Felizes da APEPI, que entregará os mesmos a famílias que necessitam destas bem.
A recolha destes bens também será realizada nos ginásios Fitness Factory, MoveUp e Pulse até ao dia 15 de janeiro.
“A caminhada de Santo Amaro de 2024 representa uma oportunidade para a comunidade se unir em prol de uma nobre causa, demonstrando solidariedade e cuidado para com os idosos desfavorecidos da nossa freguesia. Contamos com a participação de todos para tornar este evento um verdadeiro sucesso”, apela a mesma autarquia.
A inscrição pode ser feita em http://bit.ly/Caminhadasamaro mas para quem queira obter mais informações está disponível o contacto da Comissão Social de Freguesia de Pombal: 919 436 077.
A caminhada está integrada no programa das Festas de Santo Amaro, que se realizam de 12 a 15 de Janeiro.