BANKINTER com soluções à medida das necessidades dos clientes de Pombal

0
2740

É a partir da sua agência na Avenida Heróis do Ultramar – Edifício Jerónimo, nº1, em Pombal, que a equipa do Bankinter serve Clientes Particulares e Empresas de todo o concelho pombalense.

Equipa do Bankinter em Pombal

Fundado em Espanha em 1965 e com presença em Portugal desde 2016, o Bankinter é hoje um dos bancos mais sólidos da Europa, tendo sido eleito “Melhor Banco” na sua categoria pela “Escolha do Consumidor 2020”.
De acordo com Lucinda Carvalho, diretora da agência de Pombal, “o Bankinter conta com profissionais bastante experientes e com vasto conhecimento da região e dos seus Clientes, o que nos tem permitido, ao longo deste período de pandemia, estar sempre presentes e disponíveis para ajudar Particulares e Empresas a encontrarem as melhores soluções de apoio à sua atividade e negócio”.
“A implementação de mecanismos de moratórias nos empréstimos, ainda antes da sua obrigatoriedade, e a adesão às linhas de financiamento especificas do Covid-19, juntamente com a inovação dos canais digitais, foram apenas algumas soluções disponibilizadas pelo Banco”, revela a responsável pela instituição financeira em Pombal.
De facto, para melhor enfrentar o período de pandemia que atualmente se vive, o Bankinter investiu no reforço da capacidade de comunicação e de acompanhamento dos Clientes através das novas plataformas, nomeadamente do Homebanking, do Whatsapp e da Banca Telefónica.
Neste âmbito, Lucinda Carvalho dá dois exemplos: “o Bankinter tem sido inovador na disponibilização de linhas de crédito pessoal pré-aprovado com formalização digital, sem necessidade de deslocação à agência ou de assinar documentação em papel; ou também na possibilidade de abertura de conta de forma digital, através da APP Bankinter Portugal, entre outras soluções”.
No que diz respeito ao futuro, o “Bankinter está focado em continuar a apoiar os Clientes de Pombal, sejam eles Famílias ou Empresas através da disponibilização de soluções inovadoras e à medida das suas necessidades”.

Lucinda Carvalho, diretora da agência de Pombal

A diretora da agência de Pombal revela que “o Bankinter lançou recentemente uma campanha de Crédito Habitação, com um novo spread mínimo de 0,95%, que inclui ainda o suporte de custos de transferência de Créditos Habitação de outros bancos para o Bankinter”. Além disso, o Bankinter disponibiliza aos seus Clientes particulares o Crédito Habitação Taxa Fixa Bankinter ou a Conta Mais Ordenado, que foi reconhecida com o prémio «Cinco Estrelas» pelo terceiro ano consecutivo. Para Lucinda Carvalho, “a Conta Mais Ordenado é aliás muito valorizada pelos clientes Particulares, pois além de estar isenta de qualquer comissão de manutenção e oferecer cartão dual e transferências ilimitadas, ainda remunera os saldos diários da conta à ordem a 5% no 1º ano e a 2% no 2º ano”.

Vocação internacional é uma mais-valia para os pombalenses
Particularmente relevante para os pombalenses é também a dimensão internacional do Bankinter, que está presente em Espanha, no Luxemburgo e na Irlanda, uma vez que “a cidade de Pombal conta com uma grande comunidade de emigrantes que encontram no Banco soluções diferenciadoras, nomeadamente através do Bankinter Luxemburgo”.
Para os Clientes Private e Premier, o Bankinter dispõe de serviços especializados de assessoria de investimentos e de gestão de patrimónios e uma oferta diversificada de fundos, quatro dos quais foram incluídos no Top 5 de fundos com melhor rentabilidade no último ano pela Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios (APFIPP).
Para os Clientes Empresas, o Bankinter tem uma oferta claramente competitiva onde se destacam o Crédito Multilinha, que permite o acesso a várias tipologias de crédito, através de um só contrato; a plataforma de Negócio Internacional, que permite a gestão de todas operações associadas a importações e exportações; o serviço Bk Depósitos Empresas, que possibilita o depósito de cheques sem necessidade de deslocação à agência; ou a plataforma de Webconfirming. Também aqui a presença além-fronteiras do Banco é uma mais valia, pois “as empresas com projeção ibérica podem aproveitar as sinergias de trabalharem com um Banco também ibérico e que lhes dá a possibilidade de abrirem contas em Espanha através de Portugal e vice-versa”, acrescenta Lucinda Carvalho.
À equipa de Pombal somam-se os serviços dos quatro Centros de Private Banking, dos dez Centros dedicados a Empresas espalhados por todo o país, dos dois Centros Corporate em Lisboa e Porto e de uma rede nacional composta por 81 agências.
Lucinda Carvalho recorda que o Bankinter tem sido pioneiro na apresentação de soluções inovadoras de investimento e financiamento para Empresas e de Particulares, pelo que “uma conversa com o Banco, sem qualquer compromisso, pode fazer a diferença no apoio a um novo projeto familiar ou empresarial”. Fica o convite para uma visita à agência de Pombal ou, preferindo, o contacto por telefone para o 236 002 112/3/5, a fim de marcar reunião presencial ou por via digital.

 

*Publireportagem publicada na edição nº 195, de 2 de Dezembro