Assunção Cristas e Teresa Morais visitam Feira Nacional da Floresta

0
2178

A líder do CDS-PP, Assunção Cristas, e a vice-presidente do PSD, Teresa Morais, visitam este domingo, dia 24, a Feira Nacional da Floresta, que decorre até segunda-feira no Expocentro, em Pombal.

A acompanhar a visita de Assunção Cristas, cuja chegada está prevista para as 18h00, estarão elementos do CDS-PP de Pombal, presidido por Sidónio Santos. Em comunicado, a estrutura local diz que a líder do partido aceitou o convite da concelhia “por considerar que a fileira agro-florestal é extremamente importante na criação de valor e de emprego no contexto regional e nacional”. Por outro lado, “a presença da Prof.ª Assunção Cristas na Feira Nacional da Floresta vai permitir projectar a importância deste evento” e, neste sentido, “contribuir para a credibilidade e notoriedade do sector Agro-Florestal no concelho”, apontada pela estrutura centrista como uma área “fulcral para o desenvolvimento integrado” de Pombal.

Antes disso, cerca das 13h00, o certame recebe a visita de Teresa Morais, acompanhada do deputado e líder do PSD Pombal, Pedro Pimpão, e de outros dirigentes locais do partido.