Fazer All-in na mesa da vida

0
795

Criada no final de Dezembro passado, a marca de roupa desportiva tem registado uma aceitação surpreendente por parte do público feminino. Pensada para a comunidade de Poker, chamou a atenção de outros clientes que nunca deram cartas neste jogo.

All-in é uma expressão utilizada no Poker, quando o jogador aposta todas as fichas que tem na mesa. Para Eduardo Simões, é também “uma atitude a manter na vida. Fazer as coisas a sério e não só pela metade, dedicarmo-nos por completo a algo de que gostamos, com entrega total e dando o nosso melhor. Mesmo que não resulte, ficamos de consciência tranquila porque fizemos All-in, demos o máximo de nós”. Além de ser jogador de Poker e embaixador da BigBen Poker em Portugal, Eduardo Simões também é um jovem empreendedor de 33 anos. É por isso que a mais recente aposta do pombalense foi o lançamento da sua própria marca de vestuário, a All-in.

Segundo Eduardo, esta é “uma ideia já antiga, com cerca de uma dezena de anos”. Tudo começou nos corredores da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra: “Eu e um colega que morava comigo, que veio a tornar-se no meu melhor amigo, começámos a ter ideias para personalizar t-shirts que comprávamos lisas e mandávamos estampar com o que pretendiamos”. Desde desenhos únicos até frases com que se identificavam, o único limite era a imaginação. Não demorou para que começassem a ser abordados devido à originalidade das estampas, pelo que rapidamente concluíram que o sucesso não poderia ficar por ali: “Usando a roupa que criava, percebi que o feedback era bastante positivo por parte de quem me rodeava. As pessoas gostavam e perguntavam onde tinha comprado. Desde então sempre dissemos um ao outro que se usamos o que gostamos e é nosso, um dia teríamos de criar a nossa linha de roupa”.

Leia mais na edição impressa.