Canais digitais da candidatura Pedro Pimpão 2021 são lançados hoje

0
2079

Os canais digitais da candidatura de Pedro Pimpão às Autárquicas de 2021 são lançados hoje (2 de Junho), coincidindo com a data de apresentação dos candidatos do PSD a todas as Câmaras Municipais do distrito de Leiria.


De acordo com uma nota de imprensa, a candidatura Pedro Pimpão 2021 apresenta “diversas plataformas de interacção” com destaque para o website www.pedropimpao2021.pt, que “pretende ser um meio de apresentação do candidato, das propostas e de todas as informações das candidaturas deste projecto de reconciliação e renovação”.
Mas a presença digital faz-se igualmente pelo Instagram, Facebook, Twitter e canal de Youtube, permitindo que “as pessoas se sintam mais próximas dos conteúdos e sejam convidadas a participar de forma activa, principalmente num contexto em que as iniciativas presenciais obedecem a especiais restrições”.
Deste modo, “Pedro Pimpão convida os pombalenses, e todos os que sintam Pombal, a juntarem-se a este projecto e a enviarem os seus contributos e sugestões” para o endereço electrónico da candidatura (geral@pedropimpao2021.pt).
Além destes meios de comunicação, o candidato está ainda disponível pelo whatsapp para “interagir de forma directa”, “apresentando os seus contributos para este projecto e partilhar ideias sobre Pombal”.
“Esta aposta digital prende-se com o pressuposto de uma candidatura próxima das pessoas, usando os canais onde estas estão presentes de forma activa”, sublinha a mesma nota, desafiando “todos” a participar na construção de “um projecto que envolve a comunidade e que contribui para a valorização do nosso território, tornando Pombal um concelho cada vez mais verde, atractivo e digital”.

CARINA GONÇALVES | Jornalista