RENDALÍSSIMA | ANO NOVO a preto

0
1945

Ouvi há algum tempo alguém que nasceu no Brasil e veio morar para Portugal destacar uma das maiores diferenças que notou entre as culturas: a passagem de ano. Habituado a viver a última noite do ano rodeado de pessoas vestidas de branco e com temperaturas bem mais elevadas do que aquelas que se fazem sentir na Europa, contou ter sido um choque passar a sentir o frio característico do 31 de Dezembro e constatou que o preto era a cor de eleição da maioria dos coordenados escolhidos.
Foi pela graça que este mínimo e curioso reparo teve que resolvi criar vinte exemplos de looks para vários tipos de réveillon – mais ou menos formais mas sempre com muito brilho, elegância e sofisticação. Todos eles são compostos por um vestido preto. Já escolheu o seu look de Ano Novo?

 

De stilettos ou com uns ténis confortáveis, de botins ou sandálias, o que interessa é que a meia-noite seja atravessada com alegria, esperança e muita vontade de agir.
Que seja um ano maravilhoso para todos!

Partilhar
Artigo anteriorN(A) ESCOLA DA VIDA | (Entre)laços
Próximo artigoLOURIÇAL | Autarquia baixa preço de lotes para atrair investidores
Depois de se dedicar ao Jornalismo, decidiu aprofundar os seus conhecimentos numa vertente menos explorada ao longo da sua formação académica, a comunicação não-verbal. Após uma especialização em Lisboa em Consultoria de Imagem, lançou-se a título pessoal na área da Moda e assume-se em 2018 como a primeira Fashion Therapist do país. Já foi contratada pelo grupo Sonae para realizar serviços de Personal Shopping aos seus clientes, marca presença na Vogue Fashion's Night Out, trabalhou no grupo Creative Concept como responsável pela gestão dos cursos leccionados e pelo departamento de Comunicação da Creative Academy e exerce funções enquanto Social Media Manager de eventos de Moda. Trabalha de perto com grandes marcas de luxo internacionais sediadas na Avenida da Liberdade e com designers portugueses vocacionados para noivas. Em Pombal tem uma parceria com a Quinta da Concha porque apesar de se mover na capital, tem especial gosto pelo trabalho com clientes da zona centro. Contactos: anarendalltomaz@gmail.com || https://www.anarendalltomaz.com/