Oportunidades de internacionalização para a América Latina em seminário

0
1616

“Internacionalizar para a América Latina – Oportunidades para as empresas de Pombal”, é o mote do seminário que se realiza em Pombal esta terça-feira, dia 20 de Maio, no Teatro-Cine de Pombal, a partir das 18 horas.

A iniciativa promovida pelo Município de Pombal, em parceria com a ADILPOM – Associação de Desenvolvimento e Iniciativas Locais de Pombal e o IPDAL – Instituto Para o Desenvolvimento da América Latina, tem como objectivo, não só apresentar os mercados da América Latina, mas também dar respostas às dúvidas dos empresários de Pombal quanto aos processos de internacionalização e dificuldades específicas destes mercados.

A sessão de abertura contará com as intervenções de Diogo Mateus (Presidente da Câmara Municipal de Pombal), Paulo Neves (Presidente do IPDAL) e Gonçalo Gaspar (Director de Negócio Internacional da Caixa Geral de Depósitos).

Por volta das 18h15, iniciar-se-á a apresentação macroeconómica e de oportunidades de negócio, bem como das missões do IPDAL à América Latina. Segue-se um espaço de questões, concluindo-se este seminário com um momento de Networking.