Na Euroloja compra tudo a 1€

0
4535

Não é um mini-mercado, mas tem um conceito que se aproxima das antigas lojas de bairro, onde se vendia de tudo um pouco. A vantagem, neste caso, é que independentemente da compra que faça paga sempre o mesmo: um euro.

Um número apelativo onde cabe uma grande variedade de utilidade domésticas, artigos de limpeza e de higiene, produtos alimentares, acessórios de moda e beleza, material de papelaria, objectos decorativos, guloseimas, entre tantos outros.

“Nós não fazemos promoções de tempos a tempos, porque a nossa promoção é diária”, começa por dizer Vítor Domingues, responsável pela EUROLOJA de Pombal, de portas abertas desde o dia 21 de Fevereiro. “São lojas que têm um pouco de tudo”, sublinha. O segredo dos preços baixos? A EUROLOJA faz parte de “um grupo que existe a nível nacional, que faz compras em grandes quantidades, tal como os supermercados, e consegue preços muito baixos”, esclarece Vítor Domingues.

E fazia falta uma loja como esta em Pombal, tendo em conta as dificuldades económicas que atravessam muitas famílias? O gerente da EUROLOJA acredita que sim, até porque, como o próprio refere, “poupa-se muito dinheiro ao fim do mês”. E exemplifica: “se comprar 10 peças, gasta 10 euros, mas se for ao supermercado comprar as mesmas 10 peças gasta, no mínimo, 20 a 25 euros”.

Vítor Domingues sabe, no entanto, que a política de preços faz com que haja quem pense tratar-se de “chinesices”, nota. “Estas lojas têm como conceito comprar mercadorias a portugueses, espanhóis e italianos, mas principalmente produtos europeus. Contudo, é normal que tenhamos produtos chineses, já que eles existem em todo o mundo”, esclarece. Porém, acrescenta o gerente, “temos muita coisa portuguesa nesta loja, como é o caso dos vernizes ou dos plásticos, a título de exemplo”, com a particularidade de muitos dos artigos comercializados serem de marcas bem conhecidas.

“Acho que é uma boa opção para os pombalenses”, diz Vítor Domingues, aludindo à poupança que os clientes podem conseguir. “Quem passar por aqui para fazer algumas compras para casa – não dá para fazer tudo – poupa muito muito dinheiro ao fim do mês”, afirma.

Com uma área a rondar os 110 metros quadrados, a EUROLOJA fica localizada em pleno centro da cidade. Tem duas entradas: uma pela Rua Dr. António José Teixeira (antiga Rua Direita) e outra pela Travessa do Cardal (junto ao Largo do Cardal). Tem ainda a vantagem de estar aberta diariamente, de segunda a domingo, das 09h00 às 19h00.