Muita música e fogo-de-artifício dão as boas-vindas a 2023 no centro da cidade

0
1864

Na cidade de Pombal, a entrada em 2023 vai ser feita ao som de muita música. A Câmara Municipal organiza este ano, em parceria com a Adilpom, a passagem de ano com um programa dirigido a toda a comunidade. Os espectáculos decorrem na tenda instalada no Jardim do Cardal e têm entrada gratuita.
O primeiro concerto da noite tem início às 22h00, com a actuação da Banda Nice, que animará os presentes até à tradicional contagem decrescente para a transição de ano.

A chegada do novo ano será saudada com lançamento de fogo-de-artifício, a partir do Castelo de Pombal, enchendo de cor e brilho os céus da cidade.

A noite prosseguirá com a actuação do grupo Akunamatata, antecedendo a participação do Dj Eduardo que animará a pista de dança pela madrugada dentro.
Para garantir melhores condições de festejos em segurança, o trânsito automóvel estará encerrado na zona do Largo do Cardal (entre a rotunda da fonte luminosa e o Largo 25 de Abril) entre as 22h00 do dia 31 de Dezembro de 2022 e as 04h00 do dia 1 de Janeiro de 2023.