JSD quer conhecer melhor stakeholders do distrito

0
1627

A Juventude Social-Democrata (JSD) Distrital de Leiria iniciou, na última sexta-feira, dia 06, em Pombal, a primeira de um conjunto de visitas, incluídas num roteiro por vários pontos do distrito.

O objectivo, diz a JSD distrital, é “ficar a conhecer melhor os principais stakeholders do distrito”, apontados como “essenciais para a definição do planeamento estratégico” daquela juventude partidária.

Em Pombal, o programa começou com uma visita a duas empresas, que ocupou a parte da manhã: a SINDUTEX, com sede no Louriçal e vocacionada para a produção de vestuário, e a OPTILINK, localizada na Zona Industrial da Formiga e responsável pela produção de cabos de fibra óptica.

À tarde, a comitiva seguiu para a Escola Secundária de Pombal, onde esteve reunida com o director da escola, Fernando Mota, e ainda com a Associação de Estudantes, que deu a conhecer as actividades que tem planeadas.

O presidente da Câmara Municipal, Diogo Mateus, foi o ultimo a receber a comitiva dos jovens, tendo apresentado, mais em pormenor, o projecto EPIS e outras actividades desenvolvidas por este município.

Na iniciativa da JSD distrital marcaram presença Margarida Balseiro Lopes, presidente da JSD Distrital de Leiria, Pedro Brilhante, presidente da JSD de Pombal, Renato Guardado, vice-presidente da JSD Distrital de Leiria e vereador da Câmara Municipal de Pombal com o pelouro da Juventude, Cristiana Santos e Ricardo Rosa.