GNR constitui três arguidos por furto nos Vicentes

0
2941

Três homens com idades compreendidas entre os 20 e os 24 anos foram ontem (5 de Outubro) constituídos arguidos por furto num estabelecimento comercial de Vicentes, freguesia de Pombal, informou hoje o Comando Territorial de Leiria. Os suspeitos têm antecedentes criminais.

Após “um furto ocorrido num estabelecimento comercial, na madrugada do dia 5 de Outubro, na localidade de Vicentes”, os militares da Guarda realizaram “diligências policiais que permitiram apurar a identidade e localização dos suspeitos”, que têm idades compreendidas entre os 20 e os 24 anos, refere uma nota daquela autoridade.

No decorrer da acção, a GNR realizou “uma busca domiciliária, onde foi possível apreender material proveniente do furto”, designadamente “170 euros em numerário, 18 garrafas de bebidas espirituosas, 16 maços de tabaco, uma máquina registadora e diverso material utilizado pelos suspeitos para se introduzirem no interior do estabelecimento”.

Os suspeitos, que já tinham “antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito”, foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Pombal.