Bricomarché aposta em mudanças a pensar nos clientes

0
2881

O Bricomarché de Pombal foi renovado: “uma área maior, mais gamas, melhores exposições, um novo sistema de chamada de funcionários, vendas por catálogo, nova sinalética e uma nova imagem global” são as principais diferenças apontadas pelo responsável pelo espaço.

Desde Janeiro que o Bricomarché tem vindo a implementar “um novo conceito de loja que a insígnia preconizou para Portugal”, explica Nuno Teixeira. O objectivo é trazer “maior dinamismo à loja, um alargamento das gamas e um atendimento cada vez mais profissional e personalizado, tudo isto sempre ao melhor preço”, afirma.

Segundo o responsável pelo estabelecimento, “o maior alargamento de gamas foi feito na área de motocultura (corta-relvas, motosserras e outros), material para animais, com maior incidência na alimentação de aves de capoeira e um grande alargamento em toda a gama de electricidade, ferramentas eléctricas, pintura, cozinhas e pavimento flutuante, essencialmente”.

Para tornar o acto da compra mais fácil e cómodo para o cliente, a disposição dos artigos foi alterada e é notório o “maior cuidado na exposição e apresentação dos produtos”, simplificando a visualização e o contacto directo com os artigos.

Quanto ao novo sistema de chamada de funcionários, Nuno Teixeira adianta que “consiste em 13 pontos espalhados pela loja. O cliente só tem de carregar num botão para que automaticamente o sistema chame a presença de um funcionário ao local”. Deste modo, garante-se a comodidade de quem escolhe o Bricomarché para fazer as suas compras.

No que diz respeito às vendas por catálogo, o gerente explica que “devido à natureza de alguns artigos, seja pelas dimensões ou pelo valor, não nos é possível tê-los em stock permanente na loja”. Assim, “ao mostrar o catálogo dos fornecedores aos clientes, é possível fazer uma encomenda”.

Destaque ainda para o serviço de financiamento disponibilizado pelo Bricomarché, que permite o pagamento de qualquer produto em prestações, com ou sem juros, bem como para o serviço de montagens profissional, úteis para cabines de duche, piscinas ou cozinhas, por exemplo.