Artigos para o lar por um euro

0
2235

Tudo custa um euro. Num período em que a crise se faz sentir na realidade do consumidor, saber que existe uma loja de conveniência que oferece “artigos que ficam em conta” no centro da cidade pode ser útil.

A loja chama-se agora Eurolar e continua a ser um estabelecimento especializado em artigos para uso doméstico, mas tornou-se mais apelativa: “Alterámos o conceito. Enquanto anteriormente trabalhávamos com artigos a todos os preços, numa tentativa de combater a conjuntura actual, decidimos recentemente fixá-los a um euro”. Paulo Santos é sócio-gerente e explica que na sala principal do espaço, o cliente pode encontrar uma alargada oferta de “produtos de grandes stocks que são adquiridos para esta loja”, de marcas conhecidas do público. Os artigos são muitos: de higiene, como dentífricos ou produtos para o banho, detergentes para a limpeza da casa, calçado, materiais para jardinagem, utensílios para a cozinha, material escolar, artigos de decoração ou produtos alimentares são algumas das opções. “Ao entrar neste espaço, as pessoas podem esperar que aquilo compram vale realmente um euro ou mais, apesar de pagarem apenas um euro. Noutras circunstâncias seriam mais caros”, sublinha Paulo Santos.

Uma vez que o estabelecimento já contava com clientes fidelizados a outros produtos cujos preços não permitiam proceder a esta redução tão dramática, na outra sala a oferta mantém-se igual ao que já era conhecido da clientela.

De portas abertas desde o início de Maio, a reabertura com este novo conceito fez com que atraíssem “as atenções para visitar a loja. Embora já estejamos aqui há cerca de seis anos, havia pessoas que ainda não conheciam o espaço”.