Antigos Alunos do Instituto D. João V reúnem-se amanhã

0
2503

A comissão instaladora da futura Associação de Antigos Alunos do Instituto D. João V, no Louriçal, organiza este sábado, 19, mais um encontro que pretende juntar, em convívio, antigos alunos, professores e funcionários. A iniciativa terá lugar nas instalações daquele estabelecimento de ensino e conta com inúmeras actividades, a partir das 16h00. Depois de uma tarde dedicada ao desporto, a noite será preenchida com as actuações de diversos alunos e ex-alunos da escola, a partir das 22h00. Antes disso, haverá ainda um jantar, em recinto aberto, com porco no espeto, com início às 20h30.

Os participantes poderão ainda visitar a exposição com peças de artesanato elaboradas por ex-alunos, livros, fotografias, entre outros.

A participação neste evento tem um custo de cinco euros, valor este que inclui a participação na tarde desportiva e espectáculo cultural, bem como o jantar e uma bebida. As restantes bebidas poderão ser adquiridas no recinto, revertendo as vendas das mesmas para a 4.ª Companhia da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal, sediada no Louriçal. As diversas instituições sediadas na freguesia do Louriçal irão vender doces e sobremesas no mesmo recinto.

Os bilhetes para o encontro podem ser adquiridos no Instituto D. João V, Papelaria Marques, Salão de Cabeleireiros Mariazita, Bar dos Bombeiros do Louriçal, Almagreira (Café Belita), Vinha da Rainha (Mirabar – Queitide e Sapataria Baltazar – Queitide), Marinha das Ondas (Café Nova Era – Matas) e Carriço (Padaria Dionísio).

Estão disponíveis os contactos 969 370 194, 939 311 673 e 912 134 424 e ainda o email geral@antigosalunos.idjv.pt.