Almagreira recebe visita de deputado do CDS-PP

0
1631

O deputado Manuel Isaac, eleito pelo círculo de Leiria, visita a amanhã a freguesia da Almagreira, a convite do CDS-PP de Pombal. O objectivo, segundo a estrutura centrista, “é analisar e verificar o potencial da freguesia da Almagreira, para que os interesses de Pombal e desta freguesia em particular sejam defendidos em Assembleia da República”.

A visita começa no centro da freguesia, pelas 14h30, seguindo depois para algumas áreas abrangidas pela concessão de exploração de caulinos naquele território.

A partir das 15h30, as atenções voltam-se para o tecido empresarial, entidades e instituições. A primeira paragem da comitiva é na empresa PombalVerde, Lda, seguindo-se o Centro Social e Paroquial da Almagreira, a associação Vespas do Marquês e, por fim, as obras em curso na Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Almagreira (ACRDA).

O programa culmina com a participação do deputado na iniciativa “Apreender sobre Primeiros Socorros”, marcada para as 21h00, e promovida pelo Núcleo do CDS-PP de Almagreira.

A formação decorre na ACDRA e tem entrada gratuita. O objectivo é “preparar a população para identificar correctamente situações de emergência”. Após a formação, os participantes deverão estar aptos a realizar manobras de suporte básico de vida.