Cura através dos Anjos

0
2873

Neste tipo de cura não existe diferença entre as doenças, porque todo o tipo de doença é motivado por uma perturbação ao nível vibratório.
Esta energia alivia a culpa do passado,a ansiedade do presente e o medo do futuro.
Esta Cura é feita através de Energia Simples e Pura enviada pelos Anjos e Arcanjos .
No entanto, a cura através dos anjos tem os seus limites, dependendo do tipo da doença. Pode tratar-se de uma doença de tipo kármico ou de outra que foi criada pela necessidade absoluta de compreender alguns factos que, de outro modo, não seria possível.
O simples acto do doente encontrar no médico, no curador ou na oração, o apelo a uma cura espiritual é sinal de que a pessoa se encontra no bom caminho e que poderá beneficiar das vantagens das energias espirituais. A cura pelos anjos faz-se através da oração.
Numa época em que o materialismo impera e as pessoas padecem cada vez mais de males, cuja explicação nem sempre assenta nos princípios científicos, o recurso à crença em algo superior prolifera. A crença nos anjos traduz-se na crença em algo superior à mundaneidade em que vivemos.
Para que o processo de cura obtenha resultados positivos, antes de mais, é necessário que a pessoa se liberte das preocupações mundanas e canalize todas as suas energias para um ser superior. Embora seja difícil livrarmo-nos das futilidades da vida, é imperativo que se efectue um esforço nesse sentido a fim de conseguirmos projectar o nosso pensamento para um meio puro, que está para lá das complicações materiais e que é um meio divino.
Após essa entrega a um ente superior, estará preparado para efectuar a sua oração dirigida a uma entidade superior, que poderá ser, neste caso, o seu anjo da guarda ou o anjo de cura que aconselhamos.
A melhor forma de rezar obedece a alguns procedimentos tais como dizer a sua oração todos os dias à mesma hora. A oração deve ser pronunciada, de preferência, em voz alta, embora o importante seja que nos ouçamos a nós próprios. Deverá incutir à sua oração ênfase, através de exclamações, quase como um cântico, pois é assim que as vibrações da voz, que as palavras atingem o nível superior. Não se limite apenas a proferir palavras soltas, sinta o que diz, caso contrário a sua oração será feita em vão.
Existem 22 poderes celestes, que são anjos e estão à nossa disposição através das orações, ao nosso serviço por amor. Os 22 anjos têm por missão restaurar tudo o que está doente ou padece de algum tipo de mal no mundo. Os anjos pretendem apenas dar saúde, alegria e bem-estar aos humanos. Dispõem de diversas poderes curativos que passo a indicar:
As orações de cura dirigidas aos anjos são diversas.Ao dizermos diariamente a nossa oração com toda a fé que temos no anjo a que nos dirigimos, esta força Todo-Poderosa que está em nós ajuda-nos a afastar todo o sofrimento, toda a doença, toda a dificuldade e a nossa vida é inundada pela Felicidade e a Paz, pela Saúde e a Alegria de Viver! Todavia, a capacidade de curar desenvolve-se com a prática. O desejo de curar, a vontade de curar, constitui a plantação da semente das curas do futuro.
A utilização da técnica da “cura pelos anjos” não prescinde das indicações do seu médico, nem deve ser motivo para interromper qualquer tipo de tratamento médico que lhe tenha sido aconselhado.
Contacte-me, marque a sua sessão de “cura através dos Anjos”.

Margarida Ferreira
Terapeuta Holística
Cont.: 965352298