Macolusa renovou sala de exposições para mostrar novos produtos e tendências

0
914

Cerca de 30 casas de banho modernas estão expostas no renovado showroom da empresa Macolusa – Materiais de Construção, localizado junto ao IC2, na localidade de Tinto, freguesia de Pelariga. A nova sala de exposições aposta na decoração, pretendendo mostrar as novas tendências do sector.
No ano em que comemora duas décadas em Pombal, a Macolusa alterou todo o espaço interior do showroom, cuja área total ronda os 1.200 metros quadrados. Agora, a sala de exposição apresenta “cerca de 30 casas-de-banho”, cuidadosamente decoradas, onde os clientes podem ver os mais recentes produtos e tendências do sector.
O showroom destaca-se pela “qualidade e variedade de produtos”, com “uma aposta forte nos azulejos e pavimentos de grandes dimensões”, contou o gerente Rui Carreira, constatando que “as pessoas querem cada vez mais placas grandes e menos juntas”.
Nesse sentido, a empresa promoveu também “uma formação de produtos de grandes dimensões para ladrilhadores da zona de Pombal”, com vista a esclarecer sobre os “detalhes mais técnicos”. Afinal, “um mau trabalho estraga logo a divisão”.
Por outro lado, as casas de banho em exposição estão “muito vocacionadas para a decoração e os pequenos pormenores”, permitindo aos clientes verem o resultado final. E aqueles que quiserem um espaço diferente também podem ver o resultado final, mas em 3D.
“Para mim, esta é a melhor sala de exposições do sector na zona centro”, uma vez que este showroom combina “novas tendências” com “as melhores marcas”, realçou Rui Carreira, convicto de que com esta exposição a Macolusa volta a “marcar a diferença” e mantém-se na vanguarda do sector dos materiais de construção.

*Notícia publicada na edição impressa de 15 de Junho