Duplo Estilo veste mães e filhas de igual

0
4553

Se é uma daquelas mães que gostava de sair à rua com uma peça de vestuário igual à da sua filha, então vai querer saber tudo sobre o espaço que foi inaugurado no dia 5 de Fevereiro, na Guia.
Chama-se “Duplo Estilo” e é a primeira loja de vestuário da região Centro assente no conceito “matchy-matchy” (moda coordenada), o que significa que pais e filhos podem agora apresentar-se numa versão “pendant”.
Depois de se ter apercebido desta “lacuna no mercado”, Helena Jordão, a mentora do projecto e mãe de uma menina e de um menino, não hesitou na hora de avançar com o projecto, quebrando a barreira geográfica associada ao conceito, até agora disponível apenas nos grandes centros urbanos.
As coqueluches da loja são as jardineiras e as camisas de ganga, com assinatura da conceituada marca portuguesa MARIA JOAH®, a mesma que veste muitas caras conhecidas. Duas peças obrigatórias e intemporais para quem não dispensa vestuário prático e confortável. Para lhe dar um toque acrescido de elegância e marcar a diferença, a marca dispõe de uma vasta gama de padrões que permitem ao cliente personalizar cada artigo a seu gosto.
Para já, a “Duplo Estilo” dispõe apenas de jardineiras e camisas de ganga, mas à colecção deverão juntar-se, em breve, também casacos e coletes de ganga.
Mas o universo da nova loja conta também com outras opções, todos elas de conhecidas marcas nacionais e a que inúmeras estrelas televisivas não têm ficado indiferentes. É o caso dos acessórios, à medida dos pais que não abdicam da qualidade e do bom gosto, e que prometem fazer as delícias não só de graúdos, mas sobretudo da pequenada. Marcas como a “Meia Pata”, os famosos “Terços da Lupinha” ou a “Al-Kuffa’s Alcofas” são o aliado perfeito para um ‘outfit’ que não vai, com certeza, passar despercebido.
A Duplo Estilo fica junto à Estrada Nacional 109, próxima da GNR da Guia, e está aberta de segunda a sexta, das 10h00 às 18h00, e aos sábados das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 19h00.
Para acompanhar as novidades, o melhor mesmo é espreitar a página de facebook: https://www.facebook.com/duploestilomodacomdetalhe.