Walter Chicharro e Pereira dos Santos disputam Federação Distrital do PS

0
2023

Walter Chicharro e José Pereira dos Santos são os dois candidatos à liderança da Federação
Distrital de Leiria do PS. As duas listas, que vão a votos esta sexta-feira (dia 17), contam com vários membros e apoiantes do concelho de Pombal.
A lista A é encabeçada pelo presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, que promete “reforçar o PS para liderar a região” com um projecto que pretende desenvolver o distrito em diversas áreas, nomeadamente a agricultura e as pescas, o artesanato, a indústria, o turismo, as exportações e os transportes.
Para isso, conta com o apoio de um conjunto alargado de pessoas de norte a sul do distrito de Leiria, de onde se destacam alguns pombalenses como Leandro Siopa, Aníbal Cardona e Alberto Gameiro Jorge.
Já a lista B é liderada pelo advogado José Pereira dos Santos, que se candidata com a missão de “unir as pessoas, pacificar o partido, fazer crescer a militância, rejuvenescer e apostar em novos rostos para uma nova dinâmica”.
O candidato, que assume as próximas eleições autárquicas como uma prioridade, conta
também com o apoio de pessoas de todo o distrito, entre os quais vários pombalenses, como Carlos Lopes, Marlene Matias e António Roque.