Vinte e duas novas sociedades constituídas em Janeiro

0
1260

De acordo com a informação tornada pública pelos serviços afectos ao Ministério da Justiça foram constituídas, durante o mês de Janeiro, até à passada terça-feira (dia 29), 22 novas empresas com sede em Pombal.
Com sede na freguesia da Pelariga foram constituídas as empresas Aquecirenova Unipessoal Lda (área da construção civil); Márcia Joaquim Unipessoal Lda (salão de cabeleireiro); e Ana Sofia Ramos Unipessoal, Lda (instituto de beleza).
Já a empresa Capricho Estival Unipessoal Lda (comércio de produtos de higiene, cosmética, vestuário e afins) tem sede em Barros da Paz (Almagreira), enquanto a Proezas Fidalgas Unipessoal Lda (animação turística) tem sede na freguesia de Meirinhas. Já a empresa França & Conceição Lda (imobiliário) tem sede na freguesia de Carnide, e a OpaqueConcept Unipessoal Lda (construção civil) está sediada na freguesia do Louriçal.
Com sede na União de Freguesias da Guia, Ilha e Mata Mourisca, surgem as empresas Talho e Salsicharia do Linhal, Unipessoal Lda, na Ilha, (comércio de carnes), a Mário Ventura Unipessoal Lda, na Ilha, (construção civil), e a Régua e Esquadro Arquitectura e Engenharia Lda, na Guia, (arquitectura e engenharias), a Garagem 101 Reparação Automóvel Lda, na Ilha (reparação de veículos automóveis), e a Keryta & Keryta, Lda, na Guia (construção civil e obras públicas).
Por sua vez, com sede na cidade de Pombal, estão as novas empresas Dreamspi Lda (vestuário e bijutarias); a Êxito Ponderado Unipessoal Lda (consultoria e economia); Sem Penas Unipessoal Lda (refeições prontas); Elias Gomes Automóveis Unipessoal Lda (comércio automóvel); NVY Eventos Unipessoal Lda (organização e produção de eventos); Bestfer Unipessoal Lda, na Charneca (comércio de ferragens); e, Rui Silva Auto Reparações Automóveis Unipessoal Lda, em Santorum (reparação automóvel).
Por sua vez, a Abigesso Gessos Projectados Unipessoal Lda (construção civil) tem sede em Carrascal, freguesia de Abiul; a Natureza Ilustre Sociedade Agrícola Lda (exploração agrícola) com sede em Vila Cã; e a Jaime Antunes Ferreira Automóveis Unipessoal Lda (comércio automóvel) com sede na Redinha.

 

Notícia publicada na Edição de 31 de Janeiro

Partilhar
Artigo anteriorPombal já validou mais de uma centena de ninhos de vespa velutina
Próximo artigoRENDALÍSSIMA | Tendências Homem – o que vão querer usar na próxima estação
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.