Vila Cã é o centro do BTT no próximo dia 16

0
1328

No próximo dia 16, Vila Cã é a anfitriã dos cerca de 300 atletas de todos o país que ali se deslocam para participar em mais um Raid/Passeio de BTT, organizado pelo Vilaventura. Com partida marcada para as 09h15, os participantes podem optar pelo passeio, com uma distância de 30km, ou pelo raid, com um trajecto de 50km. Ambos os percursos serão sinalizados com setas e fitas amarelas e logótipo da Vilaventura, reforçadas com marcações no asfalto.
Até às 23h59 do dia 9, a participação tem um custo de 16 euros, com almoço incluído, ou 10 euros, se for sem almoço. Para os acompanhantes, a refeição tem um custo de 10 euros. Após esta data, há um acréscimo de dois euros a cada um daqueles valores.
O preço da inscrição inclui dorsal, seguro de acidentes pessoal, lembranças, banhos, lavagem de bicicletas, abastecimento de líquidos e sólidos (ao km15 e km 37) e almoço (opcional).
Serão atribuídos prémios aos primeiros três classificados do Raid (geral) e aos três primeiros classificados do raid por escalões.No caso do passeio, sobem ao pódio os primeiros três classificados do passeio (geral), os elementos mais novo e mais velho a concluir a prova e a equipa com maior número de elementos a terminar a prova.
Para mais informações estão disponíveis os contactos 938333638 | vilaventura@gmail.com.

A animação é uma constante ao longo do trajecto
São esperados cerca de 300 participantes no raid e passeio