Trail Lama Solta está de regresso a 14 de Agosto

0
1839

A equipa Lama Solta organiza no próximo dia 14 de Agosto a quarta edição do trail, uma prova inserida nas tradicionais Festas do Louriçal. Limitado a 500 atletas, o evento irá contar com as categorias de trail curto (21km), mini-trail (12km) e uma caminhada (12km), com passagem pelas localidades do Louriçal, Casal Mouro, Ribeira de Santo Amaro, Parque de Merendas da Fonte da Pedra, Antões, Moita do Boi, Castelhanas, Santo António, Casais Loureiros e Matos da Vila, com animação em vários pontos.

A animação é uma constante ao longo do percurso

O trajecto de 21 km fará parte da Taça de Portugal da ATRP – Associação de Trail Running de Portugal, bem como do Campeonato Distrital de Trail Curto da ADAL – Associação de Atletismo de Leiria, evidenciando o “prestígio que os eventos organizados pela equipa Lama Solta têm tido ao longo dos anos, a nível regional e local”.
Recorde-se que a equipa Lama Solta (secção de BTT e trail) está integrada na Associação Cultural Recreativa e Desportiva do Louriçal e tem assumido, desde há alguns anos, um importante papel na dinamização de vários eventos desportivos naquele território, promovendo a prática desportiva e a divulgação da freguesia, em particular do património natural.

As inscrições para a prova podem ser feitas no site da sportchip.net .