Tertúlia debate “Visões de Abril” em Abiul

0
1855

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Pombal Jovem (APJ) organiza no dia 25 de Abril, no auditório da Junta de freguesia de Abiul), uma tertúlia dedicada à temática da Revolução dos Cravos. A iniciativa, que tem como tema “Visões de Abril”, é apoiada pela Câmara Municipal de Pombal, Junta de Freguesia de Abiul e Instituto Português do Desporto e Juventude.

A tertúlia está marcada para as 18h00 e conta com as intervenções de Armindo Carolino, advogado, natural de Abiul; e de Luís Monteiro, secretário-geral da Associação Futebol de Leiria e ex- treinador de andebol, que fará uma abordagem centrada na influência do 25 de Abril na prática desportiva em geral. Estão também anunciadas as presenças de Renato Guardado, arquitecto e vereador da Juventude da Câmara Municipal de Pombal, e de Pedro Roma, empresário e ex-jogador de futebol, cuja presença ainda não estava confirmada, por motivos de agenda.

A entrada é gratuita, pelo que a APJ desafia a população em geral a marcar presença no evento, com o intuito não apenas de ouvir os palestrantes mas também de partilhar ideias.