Teresa Salgueiro actua este sábado em Pombal

0
1464

A cantora Teresa Salgueiro vai actuar em Pombal no próximo sábado, dia 8, pelas 21h00, no Teatro-Cine. O espectáculo “Por dentro do silêncio” vai, também, percorrer as cidades de Sever do Vouga e Torres Vedras entre Maio e Junho.
O concerto marca os últimos 12 anos da carreira da artista, no qual reflectirá sobre o seu percurso independente enquanto intérprete e produtora, desde a saída dos Madredeus, em 2007. Para além disso, pretende apelar a uma tomada de consciência para os exigentes desafios da humanização do mundo actual.
Em palco, Teresa Salgueiro é acompanhada por José Peixoto (guitarra), Rui Lobato (guitarra, ukelele e percussão), Fábio Palma (acordeão) e Sofia Queirós (contrabaixo).
O espectáculo, com lugares marcados e capacidade para 148 pessoas, conta, ainda, com cerca de um terço dos bilhetes disponíveis. Para comprar ou reservar lugar pode dirigir-se ao Teatro-Cine, ou aceder a https://servicosonline.cm-pombal.pt/bilheteira/. Cada bilhete tem um custo associado de 5 euros e destina-se a maiores de 12 anos.
Recorde-se que o percurso de Teresa Salgueiro iniciou-se em 1986, quando foi convidada a integrar a banda dos Madredeus, com apenas 17 anos, onde gravou 9 discos de música original, criada especificamente para a sua voz.

Eunice Rodrigues [em estágio]