TAP dinamiza segunda Oficina de Teatro

0
1375

O Teatro Amador de Pombal (TAP) está a realizar a sua segunda Oficina de Teatro, que irá decorrer até 11 de Fevereiro, com mais de uma dezena de sessões e uma duração total de 35 horas.
A iniciativa pretende “proporcionar uma formação curta de iniciação ao teatro, com uma forte componente lúdica através de jogos teatrais, propondo aos participantes uma abordagem concentrada e divertida ao jogo teatral e ao trabalho do actor”. Pretende, ainda, captar novos talentos para o seu grupo de actores/ actrizes, tal como já aconteceu há um ano, com a primeira edição.
Dinamizada pelos formadores Filipe Eusébio, Igor Lebreaud, Marcos Sans, Miguel Sopas e Tiago Poiares, naturais de Pombal, aquela Oficina reúne um grupo de formandos maiores de 16 anos. “Simples curiosos, amantes do teatro, com ou sem experiência em teatro”, refere Humberto Pinto, dirigente do TAP, que juntamente com Joana Ferreira e Luís Catarro coordenam o evento.
A apresentação do “exercício final” da Oficina de Teatro, que assinala o seu encerramento, está agendada para o dia 11 de Fevereiro, pelas 17 horas, no Teatro-Cine. Uma sessão com entradas gratuitas e aberta a toda a população.

Partilhar
Artigo anteriorMunicípio investe 5 mil euros em teleassistência
Próximo artigoRENDALÍSSIMA | Parece simples
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.