Tafetá com descontos de 30 por cento nos 30 anos de vida

0
1387

Uma das mais antigas e prestigiadas lojas de roupa de senhora da cidade de Pombal assinalou, no primeiro dia de Dezembro, 30 anos de vida. Atendendo à importância da data, associada a este longo historial de sucesso, a Tafetá está a assinalar o aniversário com uma campanha de descontos em todos os artigos e que se prolonga até ao final do mês. Neste período, as clientes que passarem pela loja usufruem de uma redução de 30 por cento nas suas compras o que, em período festivo, é uma boa oportunidade para escolher ali alguns dos presentes de Natal.

Fernanda Carvalho, na montra da loja, situada no Centro Comercial do Cardal

Fernanda Carvalho é o rosto da Tafetá e, como não podia deixar de ser, mostra-se orgulhosa deste trajecto e da forma como tem sido acarinhada pelas suas clientes. Prova disso é que muitas delas se mantêm fiéis ao espaço, desde o início.
Há três décadas, quando foi inaugurada, no Centro Comercial do Cardal, a Tafetá veio trazer uma lufada de ar fresco ao comércio tradicional da então vila de Pombal, apostando num conceito que pretendia fazer a diferença. Abriu portas naquele que foi o primeiro empreendimento comercial do concelho, onde estavam reunidas várias lojas, e apresentou-se com colecções diferentes, apostando em linhas jovens e em artigos que oferecessem uma boa relação qualidade/preço. Para isso, socorreu-se também de marcas de referência, exclusivas em Pombal, e que lhe assegurassem peças de excelência, e às quais continua ligada ainda hoje.
A loja criou de tal forma impacto que, no dia de abertura, “ficou quase vazia”, recorda Fernanda Carvalho, com orgulho. Desde então, o espaço, localizado desde sempre no primeiro piso do Centro Comercial do Cardal, foi ganhando notoriedade e reconhecimento por parte dos clientes, sempre atento às exigências das consumidoras. E quem são as mulheres que procuram a Tafetá? Fernanda Carvalho é peremptória: “são clientes que não se importam de pagar pela qualidade”, afirma.
Com a proximidade ao Natal, a proprietária da loja lembra que, tal como é hábito, a Tafetá estará aberta todos os dias (incluindo domingos), de modo a facilitar a vida a quem precisa de fazer compras por estes dias e não dispensa ‘miminhos’ que vão surpreender aqueles que os recebem. Fernanda Carvalho aproveita, ainda, para agradecer a todas as clientes o voto de confiança ao longo destes 30 anos, a quem endereça votos de uma feliz quadra natalícia.

A Tafetá é representante exclusiva, no concelho de Pombal, de um conjunto de marcas de referência para senhora, onde sobressaem também as linhas jovens: Rever, Tinta Style, Bariloche, Casting, Quadrelli, Elisa Baía, Diparra, Guimanos, Heffner, Kalisson, Verso, Primizia, D’Afellini, entre outras.