Sopas servidas em Vermoil para ajudar voluntário

0
1596

O Salão Paroquial de Vermoil acolheu, no passado dia 3 de Dezembro, um Festival de Sopas Solidário, numa iniciativa dos voluntários das brigadas voluntárias de protecção civil da freguesia e à qual se associaram as juntas de freguesia de Vermoil e das Meirinhas.
O evento teve como objectivo a angariação de fundos com vista à aquisição de um veículo para Carlos Carvalho, um dos voluntários daquelas brigadas de primeira intervenção de protecção civil, que viu o seu veículo destruído pelas chamas no decorrer do violento incêndio que ocorreu no passado mês de Outubro nas Meirinhas.
“Em prol da segurança e do bem-estar dos outros, acabou por perder um dos seus bens” pelo que esta foi “uma forma de todos contribuirmos, retribuindo a sua entrega e disponibilidade”, refere Ilídio Manuel da Mota, ex-presidente da junta de e actual presidente da Assembleia de Freguesia de Vermoil.

Partilhar
Artigo anteriorTAP dá formação de iniciação ao teatro e capta novos talentos
Próximo artigoCercipom projecta novo CAO descentralizado
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.