Silva & Santos voltou a ser distinguida pela Renault

0
2064

Trabalho levado a cabo pela empresa de Pombal foi novamente reconhecido pela marca de automóveis, com a conquista de prémios em diversas áreas de actuação.

O trabalho desenvolvido pela Silva & Santos voltou a ser reconhecido pela Renault, evidenciando o esforço que, ao longo dos anos, a empresa tem feito no sentido de manter os elevados padrões de qualidade a que já habituou os seus clientes.
A distinção teve lugar no dia 10 deste mês, no Meliã Braga Hotel, tendo o concessionário da Renault recebido prémios, relativos à performance do 2º trimestre, que incidiram sobre as diversas áreas de actuação da empresa.
Os prémios conquistados abrangeram quer a performance comercial – venda de viaturas novas e usadas (Prémio RCI Chefe de Vendas) e venda de peças (Prémio Venda Peças e Acessórios) -, quer a qualidade da prestação de serviço/competências técnicas (Prémio Top Tech Mecânica). A estas atribuições soma-se, ainda, a que foi alcançada pela equipa de venda da Silva & Santos, vencedora na Challenge de Verão que decorreu entre 01 de Maio e 31 de Julho, tendo por base a performance comercial na venda de viaturas novas.
No final da cerimónia, Manuel Santos, gerente e fundador da empresa, mostrava-se uma vez mais satisfeito pelo reconhecimento do esforço empreendido.