‘Sete Sóis Sete Luas’ encerra a 8 de Agosto

0
84

O Festival Sete Sóis Sete Luas encerra, na cidade de Pombal, no dia 8 de Agosto, com a actuação da nova produção original “Les Vois du 7Sóis”. O espectáculo está agendado para as 21h30, na Praça Marquês de Pombal.
No mesmo dia, a banda que reúne seis músicos de Portugal, França, Itália e Tunísia, actuará, às 11 horas, na Associação de Pensionistas Reformados e Aposentados de Pombal (APRAP).
No dia anterior (7 de Agosto), o Largo do Cardal será palco, pelas 19 horas, da actuação do ciclista acrobático catalão Yldor Llach, num espectáculo que interagirá de forma natural e dinâmica com o público. No mesmo dia, às 21h30, a Praça Marquês de Pombal acolherá um concerto de Gustafi, uma banda oriunda de Vodnjan, uma pequena cidade da costa adriática da Croácia.

Partilhar
Artigo anteriorOrganiguia aposta na proximidade como marca diferenciadora
Próximo artigoA VER | O Ti Milha é Amor
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas.