Salão Nacional Transporte regressa ao Expocentro

0
2606

A Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (ANTRAM) vai promover mais uma edição do Salão Nacional do Transporte, que decorrerá no fim-de-semana no centro municipal de exposições (Expocentro), em Pombal.
“Dedicado ao sector rodoviário de mercadorias, este evento anual junta expositores e visitantes, e assume-se como um espaço de ‘networking’ e convívio associativo entre motoristas, empresários, fornecedores e clientes”, refere a associação.
De acordo com a Antram, o certame tem como objectivo “dar a conhecer as mais recentes novidades do sector, constituindo-se como plataforma ideal para promover produtos e serviços para uma importante esfera de actividade geradora de negócios”.
A abertura oficial do certame, que se realiza pela terceira vez no Expocentro, está prevista para as 17h00 de amanhã, sexta-feira, dia 1 de Junho. À noite haverá concerto musical com o grupo “Republika”, havendo ainda a actuação de Dj Residence.
Na tarde de sábado haverá, pelas 15h00, um Show Mota, com a participação do ex-campeão do mundo, Humberto Ribeiro, um convívio com porco no espeto, e Show Drift, de carros e camiões. À noite, a animação musical estará a cargo da Banda Europa e do Dj Residence.
Pelas 11h00 de domingo terá lugar um desfile de camiões, pelas ruas da cidade de Pombal, enquanto à tarde haverá, novamente, um Show de Mota com Humberto Ribeiro, convívio com porco no espeto e perícias com camiões. O encerramento oficial acontecerá às 19h00.

Partilhar
Artigo anteriorFutsal feminino da Guia destaca-se no Jamor
Próximo artigoDA ILUSTRE TERRA DO MARQUÊS | Construir pontes e não muros
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal”, quinzenário com o qual deixou de colaborar no final de Maio de 2020.