Rota de São Martinho junta BTT, convívio e castanhas assadas

0
648

A Rota de São Martinho está de regresso este domingo, 12 de Novembro, integrada no programa comemorativo do Dia do Município. O evento pretende juntar adeptos de BTT para uma manhã de desporto e, sobretudo, muito convívio.
O percurso tem início às 09h30, no Largo do Cardal, em frente à Câmara Municipal, e tem uma extensão de cerca de 30km, com um nível de dificuldade baixo, acessível a todo o tipo de praticantes.

O percurso é acessível a todo o tipo de praticantes e pretende promover a prática desportiva e o convívio, aliados ao espírito do São Martinho

De Pombal, os participantes seguem em direcção a Vermoil, onde será servido o reforço alimentar. Na antiga escola primária, vão ser servidas castanhas assadas e água-pé, fazendo jus ao espírito de São Martinho, numa oferta da Junta de Freguesia local.
O Pombal Jornal assume a coordenação do evento, tendo lançado o desafio a todas as Juntas de Freguesia para que se associem ao evento, com o intuito de haver uma representatividade alargada do território.
A participação na Rota de São Martinho é gratuita, mas solicita-se a quem esteja interessado para que faça a sua inscrição, facilitando assim o processo de organização. Para o efeito está disponível o contacto 911 975 237.
Para quem tem dúvidas sobre o evento, poderá também passar pela página de Facebook do Pombal Jornal e consultar o álbum de fotos publicadas em 2022 sobre a Rota de Martinho.