Restaurante Vintage volta a participar no Melhor Arroz de Portugal

0
1387

Depois da Menção Honrosa obtida no ano passado com um prato de Moqueca de Tamboril e Camarão com Arroz, na final do concurso, o Restaurante Vintage volta a estar na ‘corrida’ para o Melhor Arroz de Portugal 2016, agora com um prato de risotto de cogumelos selvagens com entrecôte. O passatempo já começou no dia 7 de Março e terminará no dia 31 de Maio.

Para votar e apoiar o espaço gerido pela chef Margarida Tomás, basta aceder ao website melhorarrozdeportugal.pt, onde estão disponíveis todos os restaurantes que se apresentam a concurso.

Fechado o período de votações, a organização selecciona os 10 profissionais de restauração com as receitas que tenham sido as 10 mais votadas pelos consumidores em geral, as quais entrarão directamente para a final do passatempo. Nesta última fase, os restaurantes apurados terão de confeccionar a receita com que se apresentaram no desafio, perante um júri designado pelos promotores.

Nesta edição de 2016, quem se registar e votar no Melhor Arroz de Portugal assumirá também um gesto solidário, uma vez que a cada voto corresponde a oferta de 100 gramas de arroz a uma instituição de solidariedade social.