Rali volta a acelerar pelos troços de Alitém

0
1514

O Rali Alitém vai para a estrada este fim-de-semana (27 e 28 de Maio) com nove classificativas e pontuável para três competições. O destaque vai para a super especial noturna na cidade de Pombal, que acontece amanhã (sábado, dia 27).

O Rali Alitém arranca amanhã (sábado) com cinco classificativas, que começam às 14h00. Pela frente, os pilotos têm uma City Stage na Pista TT do Arnal e uma dupla passagem pelos troços de São Simão de Litém. As últimas classificativas acontecem no centro da cidade de Pombal, com início pelas 20h57. Falamos da Super Especial Noturna.
No domingo (28), as equipas enfrentam mais quatro classificativas com dupla passagem nos troços de Albergaria dos Doze e Santiago de Litém. O evento termina com a cerimónia de entrega de prémios, agendada para as 16h30.
De salientar que este ano, a prova tem uma extensão total de 173,59 quilómetros e é pontuável para o Campeonato Promo Centro Ralis, o Campeonato Start Centro Ralis e o 6.º Desafio Kumho.
O Rali Alitém é comparticipado pela Câmara Municipal, que deliberou atribuir um apoio no valor de 25 mil euros à União de Freguesias de Santiago e São Simão de Litém e Albergaria dos Doze para a organização deste evento.