Qualidade e cumprimento de prazos são marcas distintivas da MARDIVERSO

0
1049
A MARDIVERSO é uma empresa de génese familiar: Ana, Mário (pai), João e José
A MARDIVERSO é uma empresa de génese familiar: Ana, Mário (pai), João e José

É com as marcas da qualidade e do rigoroso cumprimento de prazos que a MARDIVERSO opera no mercado desde 2008. A empresa de construção, fortemente especializada nas áreas da carpintaria e marcenaria, é hoje uma referência no sector, assentando a sua actuação naqueles desígnios, assumidos, desde a primeira hora, como pedras basilares.
Ao comando da empresa está Mário Domingues, sócio-gerente da MARDIVERSO, mas ao leme o empresário tem consigo os três filhos: Ana, José e João, cada um deles com funções distintas.
Ainda que tenha sede em Pombal, foi curiosamente fora das fronteiras nacionais que a empresa iniciou a actividade e ganhou dimensão. ”Começámos por fornecer mão-de-obra de carpintaria para o estrangeiro”, nomeadamente para países como a França, Espanha, Alemanha, Itália, Suíça, Rússia ou Luxemburgo, conta Mário Domingues.
Há cerca de dois anos, e com o sector da construção em forte expansão, a MARDIVERSO volta-se também para o mercado nacional, direccionando, a partir daí, a sua actuação para o fabrico e montagem de cozinhas, roupeiros, portas, chão flutuante e soalho, mas sem descurar a actividade inicial. A partir da Zona Industrial da Formiga, onde tem as instalações, a MARDIVERSO desenvolve todo o processo de fabrico até à hora da montagem. Um trabalho feito à medida dos anseios de cada cliente que, para isso, contam com a ajuda dos projectos 3D “para que o cliente possa ver como será o resultado final”, explica José Domingues, o filho do empresário que acompanha de perto as obras.
Com grande enfoque na região Centro, o novo ramo de negócio da empresa tem crescido de forma gradual e sustentada, dando igualmente resposta a solicitações que extravasam estas linhas geográficas, com clientes que chegam a outros pontos do país e muitos do estrangeiro.
A par deste nicho de negócio, a MARDIVERSO desenvolve actualmente também boa parte da actividade na remodelação, oferecendo ao cliente um serviço completo e integrado do início até à conclusão das obras. O know how adquirido ao longo dos anos e o reconhecimento desse profissionalismo por parte dos clientes facilitaram a aposta neste ramo, que vem complementar a oferta de serviços já existente.
Com uma equipa formada por 42 colaboradores, a empresa de Mário Domingues e dos filhos diz que “tem havido muito trabalho” nestas áreas, ainda que reconheça que a actual conjuntura económica, cujas previsões são pouco optimistas, possa influenciar esta bonança. Mário Domingues acredita que, nesta fase, “todo o investimento feito pelo cliente é agora muito pensado, porque a conjuntura nacional assim o exige”. Apesar dessas fragilidades, o empresário reconhece que na MARDIVERSO, até à data, ainda não se sentem esses efeitos.
A MARDIVERSO tem unidade de produção na Zona Industrial da Formiga, mas o escritório fica na Rua da Fonte Nova, Loja 10. Está disponível pelos contactos telefónicos 964 368 175 e 925 741 191 ou através do email info@mardiverso.pt.

#pub