PSP apreende material contrafeito na feira de Pombal

0
1396
material contrafeito
O material apreendido ostentava etiquetas de conceituadas marcas
material contrafeito
O material apreendido ostentava etiquetas de conceituadas marcas

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Pombal apreendeu, na feira semanal da cidade, diverso material alegadamente contrafeito, tendo identificado um indivíduo de 26 anos de idade.
A operação foi realizada no passado dia 10, por cerca das 10h30, no recinto da feira que se realiza, semanalmente, às segundas e quintas-feiras, no Largo do Arnado.
De acordo com o Comando Distrital de Leiria da Polícia de Segurança Pública, entre o material apreendido, “supostamente contrafeito”, encontram-se “12 pares de sapatilha, 75 t-shirts e nove malas de senhora”, que ostentavam etiquetas e símbolos de “marcas conceituadas no mercado”.
Aquele material estava exposto para venda ao público numa banca propriedade de um indivíduo de 26 anos, que “foi constituído arguido e prestou Termo de Identidade e Residência”, refere o mesmo comando.

Partilhar
Artigo anteriorOeste, o Gigante adormecido
Próximo artigoPequenos xadrezistas estagiaram em Pombal
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas.