PS confirma Odete Alves como candidata à Câmara

0
2002

Odete Alves vai mesmo ser a candidata socialista à presidência da Câmara Municipal de Pombal.

O anúncio, que já era esperado, foi feito através da página do facebook do PS de Pombal, na passada terça-feira, dia 15. A Comissão Política Concelhia do PS deu conta de que reuniu para discussão e aprovação de um único ponto da ordem de trabalhos destinado à escolha do candidato autárquico.
Segundo a estrutura partidária dos socialistas, a escolha de Odete Alves gerou unanimidade numa reunião bastante participada. “Estão assim reunidas as condições necessárias para que o PS de Pombal prossiga para a fase seguinte da preparação do seu projeto para o próximo ciclo eleitoral autárquico”, lê-se na nota publicada, que elogia “o trajecto pessoal, profissional e político” de Odete Alves, especialmente enquanto membro da assembleia municipal, e nos últimos dois anos como vereadora na Câmara Municipal de Pombal, que considera que “será uma mais valia para esta candidatura”.

O PS diz pretender o contributo de todos para definir um programa político “que
conduza o concelho ao caminho do progresso e do desenvolvimento, apostando fortemente na definição de condições para a atracção e fixação de jovens e de investidores”.