PS apresenta candidatos à Câmara e Assembleia Municipal esta sexta-feira

0
2278

O Partido Socialista (PS) de Pombal apresenta esta sexta-feira (23 de Julho), às 18h00, no Jardim da Várzea, na cidade de Pombal, os candidatos à Câmara e Assembleia Municipal para as Autárquicas marcadas para o próximo dia 26 de Setembro.

Com o lema “É Tempo de Mudar Pombal”, o PS apresenta Odete Alves como candidata à Câmara Municipal. Assim, esta sexta-feira o partido vai “dar a conhecer a pessoa a todos os munícipes e a visão para o concelho de Pombal”.

Odete Alves é a candidata à Câmara Municipal de Pombal

A sessão de apresentação acontece no Jardim da Várzea e terá transmissão Live Streaming, podendo ser acompanhada através do site www.odetealves2021pombal.com e das redes socias da candidatura #odetealves2021pombal.

Neste evento serão ainda apresentados o mandatário da campanha, o mandatário financeiro e o candidato a presidente da Assembleia Municipal.

Numa nota de imprensa, o PS salienta que pretende “apresentar o projecto inclusivo que reúne preocupações económicas, tecnológicas, ambientais, sociais e culturais”, alegando que “só com uma visão holística, sem deixar ninguém para trás, se consegue avançar, inovar e mudar com rumo à sustentabilidade e à melhoria da qualidade de vida”.