Projectos da AJEC, bombeiros e CERCIPOM vão criar Bairros Felizes

0
922

Os projectos da Associação Juvenil, Educativa e Cultural (AJEC) do Barrocal (“Toca a Mexer!), da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal (“Melhoria da Qualidade de Saúde da Comunidade”) e da Cercipom (“O nosso lugar ao Sol”) foram os vencedores, no concelho de Pombal, do Programa Bairro Feliz, promovido pelo Pingo Doce, através das lojas do Pombal Shopping, Barco e Marinha da Guia. A cada uma das causas vencedoras foi atribuído um cheque de 1.000 euros, destinado à implementação do projecto.
No caso da AJEC, o valor vai permitir adquirir material desportivo para promover e motivar a realização de actividades desportivas em todas as idades, de forma a melhorar o bem-estar físico e psicológico da comunidade.

AJEC foi a vencedora na loja do Pombal Shopping

 

Nos bombeiros de Pombal, o cheque destina-se à aquisição de um monitor de parâmetros vitais, incluindo todos os acessórios, com oferta de impressora. O monitor efectua a avaliação de ECG 3/5 derivações, RESP, TA, SPo2, pulso e temperatura.

Dinheiro entregue aos bombeiros destina-se a monitor de parâmetros vitais

 

Já na CERCIPOM, o prémio atribuído vai permitir a aquisição de duas pérgulas para o jardim que vão possibilitar às pessoas com deficiência, apoiadas pela instituição (inclusivé as pessoas com mais limitações), usufruir mais do espaço exterior.

CERCIPOM vai comprar duas pérgulas com o valor atribuído