Prémios do sorteio de Natal e montra mais ecológica já foram entregues

0
1171

A Praça Marquês de Pombal, no centro histórico da cidade, foi o palco escolhido, no dia 28 de Março, para a entrega dos prémios do Sorteio de Natal, promovido pela Associação Comercial e de Serviços de Pombal (ACSP). Cremilda Junqueira foi a feliz contemplada com o primeiro prémio, ao receber uma scooter patrocinada pela Jomotos.

Premiados e entidades organizadoras no final da entrega dos prémios

Na mesma ocasião, foi também distinguida a loja de roupa Kids and You, no âmbito do concurso Eco-Montras, organizado pela ACSP e Junta de Freguesia de Pombal, e que este ano desafiou os comerciantes associarem-se às comemorações do centenário do Sporting Clube de Pombal, através de decorações que fizessem alusão a esta data. Coube a João Coucelo, presidente da comissão organizadora do centenário, entregar a distinção à loja vencedora. Ambas as iniciativas contaram, uma vez mais, com o apoio do Município de Pombal, representado, na ocasião, pelo presidente da Câmara, Pedro Pimpão. Ao autarca juntaram-se, para a entrega dos prémios, o presidente da ASCP, Horácio Mota, e a tesoureira da Junta de Freguesia de Pombal, Ana Carolina de Jesus.

João Coucelo (à esq.), presidente da comissão organizadora do Centenário do Sporting de Pombal, entregou a distinção à Kids and You