Pedro Pimpão apresenta candidatura à Junta de Pombal este domingo

0
1951

“Contribuir para termos uma Junta de Freguesia mais dinâmica e actuante, moderna e inovadora, que saiba ser um referencial de esperança e de melhoria da qualidade de vida de todos os pombalenses, de todos os lugares da nossa freguesia”, é um dos objectivos de Pedro Pimpão ao candidatar-se à presidência da Junta de Freguesia de Pombal.
O anúncio da candidatura foi feito no decorrer do jantar comemorativo do 43º aniversário do Partido Social Democrata, no Expocentro, e na presença do presidente do partido, Pedro Passos Coelho. Pedro Pimpão afirmou que pretende “reforçar a relação de proximidade com a nossa comunidade e, assim, continuar – de forma dedicada – a servir a terra que me viu nascer e crescer”, adiantando que “está na altura de dar o exemplo, disponibilizando-me a servir a nossa comunidade no patamar mais próximo (mas tão importante) do exercício de funções públicas”.
O deputado e líder concelhio do PSD, anunciou, desde já, uma das suas ambições: “tornar a Freguesia de Pombal e a nossa comunidade uma referência nacional de boas práticas autárquicas vocacionadas para os desafios do século XXI, mobilizando todo o nosso potencial e promovendo uma nova geração de ideias e de projectos centrados no bem-estar e na felicidade das pessoas”.
A apresentação oficial da candidatura é este domingo, dia 18, num evento público marcado para as 18h00, no Jardim do Cardal.

Partilhar
Artigo anteriorJunta de Pombal volta a dar palco ao talento
Próximo artigoCDS-PP recandidata Henrique Falcão à Assembleia Municipal
Ingressou no jornalismo, em 1989, como colaborador no extinto “Pombal Oeste” que foi pioneiro na modernização tecnológica. Em 1992 foi convidado a integrar a redacção de “O Correio de Pombal”, onde permaneceu até 2001, quando suspendeu a profissão para ser Director de Comunicação e Marketing de um grupo empresarial de dimensão ibérica. Em 2005 regressou ao jornalismo, onde continua, até aos dias de hoje, a aprender. Ao longo destes (largos) anos de actividade, atestados pelo Carteira Profissional obtida em 1996, passou por vários jornais, uns de âmbito regional e outros nacional, onde se inclui o “Jornal de Notícias” e “Público”. Foi convidado a colaborar, de forma regular, com o “Pombal Jornal” onde se produz conteúdos das pessoas para as pessoas.