Paulo Praça apresenta em Pombal filme-concerto com participação virtual de Fausto e José Cid

0
899

O músico Paulo Praça apresenta, esta sexta-feira (29 de Outubro), no Teatro-Cine de Pombal, o filme-concerto “ONDE”, que terá a participação virtual de Fausto Bordalo Dias e José Cid.

“ONDE” é um filme-concerto sobre o mais recente trabalho do músico Paulo Praça, que conta com letras de Valter Hugo Mãe, José Régio, Jorge Cruz, entre outros. O concerto terá ainda a participação virtual de Fausto Bordalo Dias e José Cid.

Em palco, Paulo Praça & Os Intocáveis: Eurico Amorim -Teclados, Andrés Malta – Baixo e Pedro Martins – Bateria (músicos da banda de Pedro Abrunhosa) vão apresentar na íntegra as canções do livro-disco “Onde”. As letras são de Valter Hugo Mãe, José Régio, Jorge Cruz, Ruy Belo, entre outros. Em simultâneo será exibido o vídeo-disco realizado por Paulo Pinto.

Virtualmente o escritor José Régio e os músicos Fausto Bordalo Dias e José Cid também farão parte desta odisseia que promete deslumbrar o público.

A digressão, que já foi apresentada em Ovar, Ourém, Vinhais e Arcos de Valdevez, vai ainda passar por Estarreja, Fundão, Coimbra, Alcobaça e Paredes.

A tournée “Onde”, que começou no dia 12 de Setembro, é uma iniciativa promovida pela 1bigo – artistas e eventos, co-financiada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no COMPETE 2020.