Passeio BTT | POMBAL JORNAL

0
1750

No próximo dia 𝟐𝟎 𝐝𝐞 𝐌𝐚𝐫ç𝐨 (domingo), o 𝐏𝐎𝐌𝐁𝐀𝐋 𝐉𝐎𝐑𝐍𝐀𝐋 dá as boas-vindas à Primavera com um passeio de BTT que assinala, também, os 𝟗 𝐚𝐧𝐨𝐬 de vida do jornal.

Queremos brindar a este percurso, trilhado com o apoio dos nossos leitores e anunciantes, com a realização de uma actividade que promove e incentiva o bem-estar físico, mas que quer ser também uma oportunidade para (re)descobrir alguns dos trilhos de um concelho recheado de um imenso património natural e paisagístico, e que merece ser usufruído.

Com uma extensão de cerca de 𝟒𝟎𝐤𝐦 (com passagem por vários single-tracks), acessíveis a principiantes na modalidade e com diferentes condições físicas, o percurso é guiado por GPS, mas reforçado com sinalização nos principais cruzamentos e apoio de guias.
A concentração terá lugar no 𝐏𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐕𝐞𝐫𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐀ç𝐮𝐝𝐞, onde os participantes poderão levantar os dorsais, seguindo dali, às 𝟬𝟴𝗵𝟯𝟬, para o 𝐁𝐢𝐨𝐏𝐚𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐚 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐧𝐞𝐜𝐚, nas proximidades da cidade de Pombal, onde terá início o percurso oficial. Dali, segue para trilhos da freguesia de Carnide, em direcção à das Meirinhas, regressando a Pombal.

A participação tem um custo de 𝟏𝟎 𝐞𝐮𝐫𝐨𝐬, valor este que inclui:
– inscrição
– abastecimento aos 18km, à passagem por Carnide
– brinde alusivo aos 9 anos de vida do jornal
– banho
– dorsal

A 𝐢𝐧𝐬𝐜𝐫𝐢çã𝐨 pode ser feita através do email 𝐩𝐨𝐦𝐛𝐚𝐥𝐣𝐨𝐫𝐧𝐚𝐥@𝐠𝐦𝐚𝐢𝐥.𝐜𝐨𝐦, mas também dos telefones 911 975 237, 965 449 868 ou 236 023 075.
O passeio é limitado a 𝟏𝟓𝟎 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬.
Até lá, acompanhe as nossas publicações para ficar a par de mais alguns pormenores do evento, mas também para conhecer algumas das partes do trajecto.

𝐀𝐯𝐞𝐧𝐭𝐮𝐫𝐞-𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐧𝐨𝐬𝐜𝐨 à 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐞𝐫𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐏𝐨𝐦𝐛𝐚𝐥!

——————————————————————————————————
#𝐌É𝐓𝐎𝐃𝐎 𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐒𝐂𝐑𝐈ÇÃ𝐎:
Nome
Morada
NIF
Data de Nascimento
Contacto
Equipa/Individual
(enviar dados para pombaljornal@gmail.com)

#𝐌É𝐓𝐎𝐃𝐎 𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐆𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎:
– Transferência bancária para o NIB 0045 3110 40255400255 42 (Crónicas Mágicas, Lda.), acompanhada de comprovativo de pagamento para o email: pombaljornal@gmail.com.
– Pessoalmente, nas instalações do jornal (Rua do Mancha Pé, nº2 [perto do Cardal Hotel]). Nestes casos, poderão levantar o brinde e dorsal neste local.

*Os pagamentos efectuados até dia 10 de Março terão dorsal com nome do atleta.


Os participantes que optem pelo pagamento por transferência bancária poderão, de igual modo, levantar o dorsal e brinde nas instalações do jornal, evitando atrasos no dia do passeio.

𝐋𝐈𝐌𝐈𝐓𝐀𝐃𝐎 𝐀 𝟏𝟓𝟎 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐈𝐂𝐈P𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒!